Populares Mês

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


A partir da meia-noite de hoje, o Porto Canal vai deixar de estar na operadora NOS e estar apenas na MEO. Como tenho a primeira e não vou mudar, resta-me esperar que haja bom senso e no futuro a curto prazo possa haver um entendimento que permita ao canal gerido pelo F.C.Porto passar em ambas as operadores. Até lá tenho muita pena de deixar de ver alguns dos espaços F.C.Porto, em particular um ou outro programa de informação desportiva e os jogos de futebol, formação e equipa B, mais os jogos das modalidades. Já o resto da programação, sinceramente e digo-o com tristeza, não me fará falta nenhuma.

Quando um clube faz do silêncio a sua prática corrente e nas poucas vezes que reage é de forma incoerente e pífia, a especulação e a boataria proliferam, mais ainda quando os resultados são negativos, fica difícil ver claridade no fundo do túnel. Tudo e todos são colocados em causa, há mentiras a circular que até dão vontade de rir e com origem em antros muito pouco recomendáveis, mas como ninguém coloca travão nesta pouca vergonha...

O F.C.Porto tem sobejas razões de queixa do árbitro Rui Costa, um verdadeiro artista, atira-se a ele, compara-o até com o protagonista de um dos maiores escândalos da história do futebol português, Inocêncio Calabote, mas depois a reacção é através do Dragões Diário de impacto quase nulo e de uma queixa institucional junto do Conselho de Arbitragem? O que aconteceria se fosse o Benfica a estar na posição do F.C.Porto? Repito, a nossa estratégia é muito bonita, faz sentido, visa promover a indústria do futebol e a chamada marca, mas em Portugal? No país do quem não chora, não grita e não pressiona, não mama? Espero que mais uma vez não sejamos comidos, fiquemos apenas com o mérito de não termos feito nada para perturbar o bom ambiente antes, durante e após o jogo. Eles têm-se dado bem com este Porto adormecido e simpático. Foi assim no jogo após a morte de Eusébio e o homem do apito até é o mesmo, Artur Soares Dias que nesse jogo nos prejudicou de uma maneira vergonhosa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset