Populares Mês

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Miguel Layún, uma surpresa, nunca tinha sido conjecturado e Jesús Corona - gosto de jogadores atrevidos - uma confirmação, são reforços do F.C.Porto. São ambos internacionais mexicanos, o primeiro é lateral-esquerdo, mas também pode jogar à direita e até a médio, vem por empréstimo dos ingleses do Watford, acredito que com opção de compra - sobre Layún. O segundo, é um ala que tanto joga de um lado como do outro, vem dos holandeses do Twente, assinou por 5 anos e custou 10,5 milhões por 70% do passe - como sabe quem me acompanha aqui no tasco, nunca é à entrada que se tiram conclusões sobre se o jogador é caro ou barato... De Layún não conheço praticamente nada, de Corona já falei há dias atrás - mas mais umas coisas aqui.
Sejam bem-vindos! Que tenham sorte, mostrem valor e ajudem o F.C.Porto a ter sucesso.
 
Ricardo Pereira no Nice - bem, precisa de jogar, no F.C.Porto ia ter pouco espaço; Rolando no Marselha - não há soluções ideais, mas acabou a novela; Adrián López no Villarreal - que volte a ser o jogador que brilhou no Atletico de Madrid...; Quintero no Rennes - que em França possa ganhar o espírito correcto para que não seja mais um que prometia muito...; Hernâni no Olympiakos - o mesmo que disse sobre Ricardo Pereira. Djalma, também é um problema resolvido, rescindiu, vai para o Genclerbirligi da Turquia. Portanto, casa arrumada, dentro dos condicionalismos que envolvem todas estas situações, parece-me bem arrumada. Agora, já se sabe que as decisões nunca agradam a todos, por exemplo, para mim, com a vinda de Layún, José Angel fica sem espaço e devia sair. Mas como não sei as razões e não quero especular, são estes que estão, é com estes que vamos à luta, pelo menos até Dezembro. É estes que eu apoiarei, nos momentos negativos, se os houver, ninguém me ouvirá dizer, pois, devia ter vindo o fulano, o beltrano é que era bom, etc.

Nota final:
Toda a gente ficou muito incomodada com os os jogadores que vieram por empréstimo para o F.C.Porto. Esta época, vários e grandes clubes, têm jogadores emprestados.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset