Populares Mês

quinta-feira, 9 de julho de 2015


Não é novidade, já no ano passado tinha acontecido: sempre que o F.C.Porto agita o mercado, contrata nomes sonantes, os invejosos, incapazes de valorizar o trabalho feito pelos portistas, tecem as mais tenebrosas teorias, como se de repente toda a gente tivesse enlouquecido para as bandas do Dragão. Curiosamente ou talvez não, atendendo à trupe com que temos de lidar, no início da temporada de 2014/2015 e perante a revolução que estava a ser levada a cabo no F.C.Porto - chegaram muitos jogadores, alguns de grande cartel -, já essas almas penadas diziam: é uma fuga para a frente, se não ganharem nada é o abismo. O F.C.Porto não ganhou nada, não só não foi o caos nem o abismo, como volta a estar activíssimo no mercado e volta a espantar o mundo do futebol. E eles lá voltam usar a mesma cassete, incapazes de perceberem, pior, não fazendo qualquer esforço para perceber. Muitos, não gostam nada do F.C.Porto, passam a vida a dizer mal do F.C.Porto, desejam o pior para o F.C.Porto, agora estão muito preocupados com o futuro do F.C.Porto. Vá lá entender isto!
Os cães ladram e o F.C.Porto desfila, hoje, a partir das 18 horas e até quando calhar, no Jardim do Passeio dos Clérigos

Notas soltas:
As vendas de camisolas do F.C.Porto aumentaram 65%. Será do castanho? Será o efeito Casillas? Será do Imbula? Será da vinda do Victorio Páez? Hoje já recebi dois sms de amigos que estavam hesitantes em renovar o lugar anual a dizerem que vão renovar.

O jogador islandês, Bjarnason, que o panfleto da queimada apontava hoje na capa ao Benfica, foi hoje, pasmem, apresentado no Basileia. Serpa e sus muchachos, sempre em cima do acontecimento, sempre bem informados, sempre a animar o povo.
Carrega, pastel de Belém!

Danilo, foi hoje apresentado no Real Madrid, mas não esqueceu o F.C.Porto: "Tive uma experiência única no FC Porto. Fui muito feliz lá. O clube estará sempre no meu coração".
- Boa sorte, Danilo e que sejas muito feliz em Madrid.
Não deixa de ter piada Danilo vai, Casillas vem, muitos dos que zurziram a torto e a direito quando da contratação do brasileiro, são os mesmos que agora dizem cobras e lagartos da vinda de Iker.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset