Populares Mês

quarta-feira, 8 de julho de 2015


Um dos melhores guarda-redes do Mundo, oriundo do maior clube do Mundo, Real Madrid, com um currículo impressionante, que vai de um título mundial e dois europeus ao serviço da selecção espanhola, até três Champions League pelo seu clube de sempre; com uma experiência e uma idade que para quem defende as balizas, é meia idade; aceitar vir para o F.C.Porto, quando tinha proposta de outros grandes clubes europeus, é uma bomba que não tem paralelo no futebol português, um motivo de grande satisfação para, acredito, a grande maioria do universo portista.
Longe da capital espanhola, sem a pressão a que tem estado sujeito nos últimos anos e de cabeça limpa, Iker Casillas será uma grande mais valia para o F.C.Porto, desportivamente. Ter ao serviço dos Dragões alguém com o prestígio de Iker Casillas, será, não tenho dúvida nenhuma, também uma enorme mais valia na promoção e visibilidade da marca F.C.Porto por esse Mundo fora. Obriga a um investimento alto, mas que se paga por ele e ainda dá lucro. Assim, só tenho de aplaudir e dizer:
- Bienvenido, Iker Casillas!

PS - As silly season são sempre agitadas, loucas, mas como está não me lembro...

Nota de humor...
O F.C.Porto foi punido com uma multa de 1530 por no Dragões Diário ter dito isto:
«João Capela foi premiado com uma segunda oportunidade para apitar o Gil Vicente-Benfica, depois de no jogo na Luz ter `feito` o resultado com aquele fora-de-jogo que até o Barbas assinalava. Capela é uma espécie de Rei Midas do Benfica, que em 12 jogos arbitrados pelo juiz lisboeta ganhou 11, empatou um, marcou 28 golos e não sofreu nenhum. Sim, nem um para amostra. Há, de facto, estatísticas maravilhosas, de fazer corar de vergonha o Bruno Paixão.»
A ironia paga-se... 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset