Populares Mês

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


O Benfica vai apresentar queixa na PGR contra desconhecidos, devido a um vídeo que circula na Net, "Holocausto lampião" e que dizem ser de autoria de adeptos do Sporting. Não vi o vídeo, não faço tenção de ver, já li que é de péssimo gosto, ultrapassa todos os limites do bom senso e da rivalidade. Mas era bom que em simultâneo o clube do regime tomasse providências, não contra a adeptos, sim contra um seu vice-presidente, Rui Gomes da Silva. O anãozinho Silva, para além de mau carácter, é alguém que semanalmente na SIC Notícias e nas redes sociais se comporta como autêntico pirómano, um provocador fundamentalista, gerador do ódio e da violência. Porque não se pode comparar as responsabilidades e os exageros dos adeptos, com os de alguém que tem responsabilidades directivas num clube. Mais, o troglodita Silva não se limita a ironizar como alguma comunicação social faz crer, não, ele diz o que lhe apetece, insinua, mente, insulta, coloca em causa a idoneidade profissional de quem lhe dá na telha, semeia ventos fortes, perante o silêncio das entidades desportivas, mas não só. Como quem semeia ventos, sujeita-se a colher tempestades, espero que mais nenhuma tempestade se abata sobre a cabeça do Silva, mas que ele faz tudo para isso... faz e só não vê quem não quer. Portanto, se o Benfica está preocupado, quer paz e tranquilidade, comece por colocar na ordem um seu vice-presidente. É o mínimo que pode fazer. Chega de se armarem em vítimas e depois terem alguém a fazer aquilo que não se vê em mais nenhum clube.

Notas finais:
Já começa a ser um clássico antes dos clássicos, Octávio Machado foi quem a Antena 1 foi ouvir para lançar o F.C.Porto-Sporting. Escusado será dizer que o ressabiado tinha de ser igual a si próprio, Marco Silva é que é bom, Lopetegui não presta.

Outro clássico antes dos clássicos, é a presença da ADoP no Olival a controlar jogadores do F.C.Porto. Devo andar distraído, mas nunca ouvi quejá tenham ido ao Seixal ou a Alcochete.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset