Populares Mês

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


O Dragão até à morte(DAM) sabe que o F.C.Porto fez chegar à Juventus uma proposta de 6 milhões de euros pelo internacional francês Paul Pogba. E como o campeão italiano está interessado em Rolando, ver aqui, os Dragões acrescentaram também o passe de Rolando à proposta. Não sei se a Juventus vai aceitar, mas sei que Paul Pogba já fez saber ao enviado especial do DAM a Turim, que por ele não haverá qualquer problema, o entendimento com o F.C.Porto será fácil de conseguir, será para ele uma honra e um enorme prazer jogar num dos colossos do futebol mundial. Esperemos pelos próximos capítulos, mas esta abordagem do F.C.Porto e a disponibilidade do internacional francês para vir para a Invicta, já está a dar  grande brado em Itália.

O açougueiro vai arbitrar o Académica-F.C.Porto.
Manuel Mota, o conhecido açougueiro de Vila Verde, Braga, árbitro fetiche do Benfica, foi nomeado para o importante jogo do próximo sábado entre a Académica de Coimbra e o F.C.Porto. Vai acompanhado por Pedro Fernandes e por Paulo Vieira, Paulo Vieira o tal que na época passada invalidou um golo limpo ao Belenenses, num jogo contra o clube do regime e que seria o empate - o resultado terminou com a vitória do Benfica por 1-0. Há portistas preocupados com esta nomeação, respondo-lhes como respondi a um amigo e grande Dragão:
«Temos de ganhar, se for preciso, mesmo contra Mota e auxiliares. Não podemos perder pontos antes de receber o clube que lidera o campeonato.»

Os complexados da freguesia da Luz.
Na segunda-feira fez 60 anos que o antigo estádio da Luz foi inaugurado, o F.C.Porto como clube convidado para o jogo da inauguração, recordou a efeméride na sua página de facebook, lembrando que o jogo terminou com uma vitória portista por 3-1. Numa clara manifestação de complexo de inferioridade, o clube do regime não gostou, reagiu e recordou que também tinha ganho 8-2 no jogo de inauguração das Antas. Só que a inauguração das Antas celebra-se a 28 de Maio. Se nessa altura o Benfica recordasse esse feito, OK, mas vir agora responder...

Política desportiva do F.C.Porto, um post com mais de 5 anos, mas sempre actualíssimo.
Quando já se tem 2620 posts publicados, corre-se o risco de repetir, abordar assuntos mais que abordados, mas topei com o post sobre política desportiva e a conclusão é óbvia: já tem mais de 5 anos, no entanto permanece actualíssimo, as questões do entra e sai, contratamos este e devíamos ter contratado aquele ou vice-versa, os empréstimos, etc., são sempre motivo de conversa e recorrentes, com análises para todos os gostos. Alguns de boa-fé, com critério, sem comportamentos típicos de quem raramente se engana e nunca tem dúvidas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset