Populares Mês

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


O Dragão até à morte sabe, de fonte fidedigna, que o internacional colombiano Juan Quintero faz parte da comitiva do F.C.Porto que amanhã viaja para Inglaterra onde irá cumprir um estágio de 8 dias no Centro de Estágio da Federação Inglesa de Futebol, em St.George Park, com dois jogos pelo meio, Everton - 3 de Agosto às 16 horas - e West Bromwich Albion - 9 de Agosto às 16 horas.

A Alemanha venceu Portugal por 1-0 e sagrou-se campeã europeia de sub-19. Foi uma vitória totalmente justa. Os alemães são mais fortes fisicamente, têm outro ritmo e outra intensidade e para além de beneficiarem de não terem tido um sempre desgastante prolongamento nas meias-finais, foram sempre mais objectivos e pragmáticos. O génio e a criatividade não devem ser coartados, mas não devem significar apenas toquezinhos e fintinhas a maioria das vezes inconsequentes. No entanto esta selecção portuguesa tem jovens com talento e potencial, mas a quem falta a competividade que os alemães já têm, Para que alguns daqueles a quem se augura um futuro risonho, chegará apenas jogar nas equipas B?

Jornalismo moderno

Ontem, grandes destaques de capa na vitória do Benfica frente ao Sion.
No Rascord: "Ganhar moral. A equipa está a crescer"
Hoje, no mesmo pasquim, em baixo, para não dar muito nas vistas: "Benfica não arranca"   
No panfleto da queimada de ontem: "Sangue novo"
No panfleto da queimada de hoje, a um cantinho, quase a pedir desculpas: "Esta águia não voa"

O jornalismo moderno, como se pode ver, é muito equilibrado, muito sério e se muda de opinião em apenas 24 horas, não é porque não tenha vergonha na cara, é porque como dizia Pimenta Machado: O que é verdade hoje é mentira amanhã

Saiba por ficou Pedro Marques Lopes comovidíssimo

Nota do autor:
Depois de em Maio ter batido o recorde de visualizações de página, com 272.708, em Julho novo recorde, 304.912. São números que ultrapassam todas as minhas melhores expectativas e isso só acontece porque vocês passam por aqui.
Obrigado e um abraço a todos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset