Populares Mês

sábado, 12 de abril de 2014


Depois do descalabro de Sevilha, seremos capazes de estar completamente focados no S.C.Braga, reagir, resgatar o orgulho, mostrar que ainda há Porto nesta equipa e ganhar? Ou Braga é apenas uma etapa que temos de cumprir por obrigação, mas a cabeça já está no jogo da próxima quarta-feira na Luz? Esperemos para ver. Nesta altura dar palpites é correr riscos de dar tiros na água. Portanto, aguardemos... e, manda o coração dizer, confiemos que vamos ter uma agradável surpresa.

Afinal não estou sozinho, hoje o jornal O Jogo também dá um lamiré e também coloca o que vai ser o futuro na agenda. Depois de passarem por aqui, vejam aqui

O árbitro é Rui Costa, auxiliado por Miguel Aguiar e João Silva

Lista de convocados:
Guarda-redes,
Kadú e Fabiano;
Defesas,
Víctor García, Abdoulaye, Ricardo, Maicon, Mangala e Alex Sandro;
Médios
, Carlos Eduardo, Josué, Fernando, Quintero e Defour;
Avançados,
Ghilas, Varela, Licá, Jackson e Kelvin.

A minha equipa provável:
Fabiano, Ricardo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Fernando; Defour e Josué; Varela, Jackson e Ghilas


Serpa deixa-te de tangas e vê se deixar de tentar enganar incautos. O problema do jornal que era suposto dirigires, mas não diriges, não são os colunistas, são os jornalistas, melhor dizendo, alguns jornalistas. Por exemplo, eu posso não gostar da Pinhão, como certamente haverá benfiquistas que não gostam do Miguel Sousa Tavares, mas são colunistas, ninguém se pode admirar de puxarem a brasa para a sua sardinha. Agora dos jornalistas, espera-se isenção, rigor, equilíbrio, equidistância, para factos iguais , tratamento jornalístico igual. Ora, não é isso que acontece no panfleto que tu devias dirigir, mas não diriges. Delgado, Bonzinho, Guerra Pipa e tantos outros, são facciosos, sectários, não têm ética nem deontologia. Essa é que é a questão. Nesta altura do campeonato Miguel Sousa Tavares nunca teve tantos amigos, nem tantas solidariedades. Algumas, Minha Nossa Senhora... doem mais que os piores insultos!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset